Comunicado Mensalidade 05/2020

13 de maio

Comunicado Mensalidade 05/2020

Prezados Associados,

Devido a continuidade da quarentena do Coronavírus pelo menos até dia 31/05, informamos que na mensalidade do mês de maio (vcto. 30/05) também será concedido o desconto. O boleto será enviado nos próximos dias via e-mail. O associado que efetuou pagamento da mensalidade de abril (vcto. 30/04) SEM o desconto estará ISENTO da mensalidade de maio (vcto.30/05).

O Flamengo Futebol Clube em forma de reconhecimento e gratidão a todos os associados que contribuíram ou vierem a contribuir com as mensalidades (vcto. 30/03 – 30/04 – 30/05) NÃO terão o valor da mensalidade reajustado até 30/04/2021.

Anualmente a mensalidade é REAJUSTADA no mês de maio, conforme Estatuto Social, sendo assim, a mensalidade com reajuste só começará a vigorar:
- Assim que o clube voltar à normalidade;
- Para novos sócios;
- Para sócios que não tiveram condições de pagar as mensalidades no período da crise (vctos 30/03 – 30/04 – 30/05).

Reiteramos nossos agradecimentos a todos que vem nos ajudando a sobreviver neste período tão delicado, desejamos muita saúde e fé para todos!

Flamengo Futebol Clube