Piscinas abertas!

04 de outubro

Piscinas abertas!

PISCINAS ABERTAS!

De Terça a Sexta das 09:00 as 21:00h;

Sábados - das 09:00 as 19:00h;

Domingos e Feriados das 09:00 as 18:00h.

SOMENTE PARA SÓCIOS.

A partir do dia 21/10/19 será obrigatório o exame médico.

 

Regulamento para uso das Piscinas.

Entrada: SOMENTE PARA SÓCIOS e PELA CATRACA.

Trajes: Será permitido entrar na água das piscinas SOMENTE as pessoas que estiverem em traje de banho: biquínis, maiôs, sungas, short de nylon/ tactel. São proibidos os trajes transparentes.

Alimentos e Bebidas: Não é permitido adentrar na área das piscinas com alimentos, Bebidas somente em copos descartáveis.O Consumo de alimentos deverá ser feito na área da Lanchonete.

A utilização da piscina semi-olímpica para menores de doze anos de idade, deverá ser acompanhada dos pais ou responsável.

Piscina Semi Olimpica – Profundidade de 1,60mt até 2,30mt

 

PROIBIDO: Correr para mergulhar, dar cambalhotas e outras brincadeiras que ofereçam risco de acidentes e pular a cerca.

OBRIGATÓRIO tomar ducha antes de entrar na piscina.

Todo o associado, frequentador das piscinas, deverá ter consigo a Carteira Social, apresentando, sempre que solicitado, ao encarregado/fiscal das piscinas que fará a verificação competente. Compete aos associados fazer uso correto das piscinas, comportando-se de maneira adequada e que não venham a causar transtornos aos demais usuários. É expressamente vetado nas piscinas o uso de bronzeadores ou similares, boias de ar, colchões de ar, barcos miniaturas ou qualquer outro objeto estranho. As piscinas serão controladas por funcionários do Clube e/ou Diretores, que terão atribuições de fazer valer este regulamento e as demais imposições do estatuto do Clube.

O USO DAS PISCINAS É ÚNICO E EXCLUSIVO DOS SÓCIOS, NÃO É PERMITIDO AOS CONVIDADOS ADENTRAR ÁREA DAS PISCINAS. O SÓCIO QUE “FACILITAR OU BURLAR” A ENTRADA DE PESSOAS NÃO SÓCIAS NA PISCINA, SERÁ PENALIZADO COM SUSPENSÃO DE TODAS ATIVIDADES DO CLUBE.